terça-feira, 10 de outubro de 2017

Pilares da Pseudociência!

   Ao olharmos em que situação chegou a ciência moderna, puramente baseada em dogmas, não necessitando da experimentação e nem do empirismo, característicos do que deveria ser a ciência de verdade e não o cientificismo, apregoado e difundido, em ideologias e questões filosóficas, místicas e ocultistas, vamos então apresentar os pilares da ciência moderna e os seus embasamentos principais.

Copérnico


Padre da ordem dos Jesuítas, cônego da igreja católica, especializado em direito canônico, percebeu que os planetas giravam ao redor do sol, apenas observando o céu a olho nú, o Deus mais cultuado em Roma nesta época era o Mitra, Deus Sol, e ao fundar o heliocentrismo, pôde em fim, trazer o Sol para o centro do Universo, ou Sistema, será mera coincidência? 

Kepler


Kepler era astrólogo, desenhava mapas astrais e era o advinha oficial da côrte dinamarquesa, Maçom assumiu o lugar de Ticho Brahe após envenená-lo com mercúrio, era alquimista e ocultista, estabeleceu as órbitas dos planetas, porém ainda faltavam muitos problemas a serem resolvidos neste modelo.

Newton


Newton, descobriu a deusa gravidade após uma maçã cair em sua cabeça, qualquer comparação, a maçã de Satan no Jardim do Éden e com a maçã da apple não é mera coincidência, fundador da loja Maçônica de Londres, era ocultista, alquimista e foi chamado pelo seu biógrafo de o último feiticeiro.

Lamaitre


Outro padre da ordem dos Jesuítas, criador da filosofia do Big Bang, através de cálculos matemáticos não conseguiu provar nada, mas o sincretismo entre cientificismo e misticismo fica claro, ao associar suas teorias com a mitologia hindu, a ordem pelo caos do deus Shiva e as teias e universos paralelos do deus Brahma fica clara em suas argumentações. Mais um padre jesuíta tentando fazer valer o sol no centro pelo menos do sistema agora, já que tanto históricamente como atualmente o culto ao sol se fez presente de forma bem representativa, Ninrod, deus sol Babilônico, Hórus, deus sol egípcio, Apolo, deus sol grego e por fim o Deus do sol invictus Mitra, em Roma.

Mitra deus sol


Copérnico e Lamitre Jesuítas, será outra coincidência, vejam o símbolo da companhia deles:


O deus sol está em toda parte vejam mais coicidências



Sabendo como o sol foi e ainda é cultuado, entendemos uma pequena parte dos motivos de tanto engano, e podemos ver também a imagem do deus da criação hindu na porta do CERN, ocultismo e misticismo aliado a cientificismo dogmático, esta é a ciência moderna.

Shiva no CERN

Buscamos uma alternativa séria em resposta ao modelo pseudocientífico moderno, e a todo o engodo que visa escravizar a humanidade, Somos Terraplanistas e Criacionistas com orgulho, sem instituições com cnpj para nos representar, lutamos contra a matrix estabelecida para alienar o gado e a luta continua.













Nenhum comentário:

Postar um comentário